terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Anedotas - 20-12-2011

Não podia deixar de por está aqui:


Um elefante vê uma cobra pela primeira vez. Muito intrigado pergunta:
- Como é que fazes para te deslocar? Não tens patas!…
- É muito simples – responde a cobra – rastejo, o que me permite avançar.
- Ah… E como é que fazes para te reproduzires? Não tens tomates!…
- É muito simples – responde a cobra já irritada – ponho ovos.
- Ah… E como é que fazes para comer? Não tens mãos nem tromba para levar a comida à boca!…
- Não preciso! Abro a boca assim, bem aberta, e com a minha enorme garganta engulo a minha presa directamente.
- Ah… Ok! Ok! Então, resumindo…. Rastejas, não tens tomates e só tens garganta… És Deputado de que partido?

-----


A Professora pergunta na sala de aulas: - Luizinho qual é a profissão de teu pai? - Advogado, Sra. Professora. - E a do teu pai, Mariasinha? - Engenheiro. - E o teu, Aninhas? - O meu pai é médico -E o teu pai, Pedrinho, o que faz? -Ele… Ele é dançarino numa boate gay! - Como assim? (pergunta a Professora, surpresa) - Sra. Professora, ele dança na boate vestido de mulher, com uma cuequinha minúscula de lantejoulas; os homens passam-lha a mão e enfiam dinheiro no elástico da cuequinha e depois saem para se divertirem juntos.
A Professora rapidamente dispensou todos os alunos, menos o Pedrinho. Ela caminha até ao miúdo e novamente pergunta:
- Ora diz-me lá, o teu pai realmente faz isso? - Não, Sra. Professora. Agora que a sala está vazia, eu posso dizer-lhe: - Ele é Deputado na Assembleia da República….. Mas eu tenho vergonha de dizer isso na frente dos outros!!!
E não te esqueças:
A Assembleia da República é um lugar que:
Se colocar grades vira jardim zoológico, Se construir um muro vira cadeia, Se montar tenda em cima vira circo, Se colocar lanternas vermelhas vira casa de prostituição Se puxar o autoclismo não sobra ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário